Make your own free website on Tripod.com

Perguntas Freqüentemente Perguntadas (FAQ)

 

Essa é uma coleção das perguntas que foram mais vezes perguntadas. Elas foram submetidas à analise de grandes cientistas internacionais que deram seu parecer a respeito de cada uma delas.


Como se poderia carregar sobre um pequeno pescoço uma cabeça tão grande?

Suspeitamos que dentro desta colossal cabeça exista um misterioso anulador gravitacional que faz com que ela flutue sobre o pescoço. A impressão de que a cabeça é sustentada pelo pescoço é apenas uma ilusão de ótica.

Caso a Teoria do Universo Interno esteja correta, existiriam habitantes neste universo?

Suspeitamos que não, mas se realmente houver seres vivos dentro da cabeça do Cebola, eles estão condenados a viverem do lado de dentro para todo o sempre, pois eles seriam minúsculos e seria impossível que eles atravessassem o crânio do Cebola. Obs.: Segundo estudos científicos, o crânio do Cebola deve ter entre 40 a 65 milímetros de espessura.

 A Cabeça do Cebola é um artefato indígena?

Tudo indica que não. Testes de carbono 14 feitos na França para verificar a idade dessa colossal aberração comprovaram que ela é bem mais antiga do que se imagina, talvez o Big Bang, a explosão que originou o universo, tenha sido uma conseqüência da criação desse corpo gigante.

O que acontecerá quando a cabeça do Cebola chegar ao seu tamanho máximo?

Existem várias hipóteses. Talvez ela diminua de tamanho (Teoria da Expansão e Retração) ou então ela fará com que todo o universo simplesmente deixe de existir.

A lenda sobre os campos de concentração nazistas dentro da cabeça do Cebola é verdadeira?

Não. A tecnologia do terceiro Reich não era suficiente para isso.

Voltar